quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Eu queria que as palavras não sumissem quando tento falar de você. Eu queria poder dizer e me expressar facilmente ao descrever. Mas todo esforço é em vão, porque nem todas as palavras do mundo poderiam dizer o quanto você significa pra mim. Sabe.. tudo o que eu mais quero é poder estar ao seu lado todos os dias, poder dizer o quanto importante você é pra mim e o quanto eu me amo por ter te conhecido. Antes de você entrar na minha vida, eu sentia um vazio tão grande, é como se faltasse um pedaço de mim. E então você apareceu na minha vida, como quem não queria nada e inocentemente tomou conta dos meus pensamentos. Continuo encantado por você como na primeira vez, com o mesmo frio na barriga a cada palavra e com o mesmo sorriso bobo no rosto. Você é aquele que me faz rir quando eu estou triste, que me faz chorar de alegria ou de emoção, é aquela que  me escuta, aquele que me transmite total segurança e confiança, você é aquele que eu confio de olhos fechados, o único que consegue me fazer feliz de verdade, o único que eu desejo amar por toda a vida. Não me peça pra explicar o porque do amor tão grande que sinto por você. Obrigada por cada momento, por cada abraço, cada carinho, cada beijo, por tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário