terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Melhor amiga , eu lhe agradeço por todos conselhos,por todas brigas, por todos abraços e conversas. Nem sei o que eu era quando não te conhecia {...}', hoje com você é tudo mais engraçado, divertido .. Passamos tantos momentos juntas *-*', e sei que isso ainda não acabou e nem vai acabar, teremos muitos e vários momentos juntas. Eu vou estar do seu lado sempre que você precisar, vou ficar do seu lado sempre, haja o que tiver de acontecer .. Eu sei que ninguém vai conseguir destragar a nossa amizade. Pois o que é de verdade ninguém destrói , & tudo que Deus une pessoa alguma separa. E sempre que você precisar de um ombro amigo, lembre - se que o meu estará disponivel pra você a qualquer momento que você precisar. Eu vou estar contigo nos momentos ruins e bons da sua vida, afinal é pra isso que serve as amigas ... Isa eu confio apenas em voocê, você é a única que sabe de coisas que pessoa alguma possa saber . & eu espero que a nossa amizade irá ser pra sempre e vai ser *w*, Melhores amigas não , melhores irmãs s3 .. Eu vou cuidar de você , todo dia , toda hora a todo momento (8 , I love you s3

Nenhum comentário:

Postar um comentário