terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Obrigada por me aceitar sem levar em conta a minha aparência. Por aplaudir meu sucesso e me apoiar se fracasso. Por respeitar as coisas que eu gosto, mesmo que você não goste. Por reconhecer o meu direito de escolha. Por não criticar as falhas humanas que carrego. Por ouvir meu silêncio quando não quero falar. Por compreender quando não posso fazer-lhe um favor. Por se entristecer com a minha tristeza. Por se alegrar com a minha alegria. Por não se ofender quando quero ficar só. Por me perdoar se às vezes que o  magôo... por tantas e incontáveis coisas mais... Não te chamo mais de AMOR  porque eu assumo que já não confio em você como antes não posso dizer que te perdoe totalmente sendo que meu coração esta ainda se sentindo traído pela pessoa que ele mais confiava, tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar nunca! Minha cabeça sim sabia que a culpa era de ambas as partes mais meu coração ainda não esta preparado pra aceitar que você mudou e não vai fazer outra vez !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário